CONTADOR DE ACESSOS I-PEDAL

sexta-feira, 22 de abril de 2011

BOA PÁSCOA A TODOS!

Buenas...
Hoje pela manhã marcamos o Santo Pedal. Dois passeios, um com o pessoal do Marcelus, Roberta da equipe RM Aventura que junto com o  Evandro da Bicicletaria Central Bike foram, para Serra Morena, um belo passeio, se não o mais belo de nossa região. Estavam com eles o Diogo e a Vanessa, Nilma esposa do Evandro, Dos anjos e seu filho, Favio, Enio e sua esposa, Tuca, Elessandro e acredito que tinha mais, mas não me lembro, me perdoe pelo esquecimento, e outro passeio mais curto pelo contorno da cidade pela Br. 369. 

Como sempre cheguei atrasado 7:02 e minha galera ja havia partido, então resolvi pedalar solito, no caminho encontrei a outra galera que estavam indo pra Cruzeiro do Sul conhecida como Serra morena. No caminho o Flavinho me informou que o Edmar estaria em sua casa. Neste sentido fui até a casa dele e saímos para nosso Santo Pedal.
No caminho tivemos a felicidade de encontrar nossos amigos Marcelo Furrier e o Marcinho Tijolinho. Foi um passeio bem curto cerca de 30 km, foi muito divertido e muito legal, demos muita risada e tiramos alguns rachas, é claro  eu e o mulecão da roda grande. Como uma boa conversa e uma boa companhia faz bem para a gente!
MUITO BOM!!!!








Páscoa

Chegou o dia em que os cristãos comemoram a ressurreição de Jesus, a Páscoa.

Com esse evento, renovo minha fé cristã na ressurreição e no imenso amor de Deus por nos, enviando seu Filho Amado, seu Filho unigênito, para nos salvar.

A salvação nos foi dada com a morte de Jesus e a sua vitória sobre a cruz. Ele morreu, mas ressuscitou!

Creio plenamente na ressurreição de Jesus Cristo. Sei e sinto que Ele me ama, apesar dos meus erros e dos meus muitos defeitos.

VIVA! JESUS RESSUSCITOU!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

CICLO CLUBE I-PEDAL





2 comentários:

  1. Como sempre a companhia de vcs tornam o pedal mais agradável.
    Parabéns a todos que participaram do Santo Pedal, espero que ano que vem mais gente se junte a nós.
    Mestre Arodys obrigado pelo apoio.
    Que Deus abençõe a todos e uma Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Arodys, Feliz Pascoa pra vc e sua familia. E da proxima vez vai com agente pra serra morena, não precisa ficar com medo vc aguenta sim , agente te espera nas subidas, ehehehe

    ResponderExcluir