CONTADOR DE ACESSOS I-PEDAL

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ALMOÇO 1ª ETAPA - LONDRINA


Gostaríamos de agradecer, antecipadamente, a todos os atletas que já fizeram a inscrição para a 1ª Etapa do Circuito Pro Adventure, e aproveitar a oportunidade para convidar aos que ainda não se inscreveram, para que venham se divertir conosco nessa primeira aventura do ano.
A prova será muito divertida e passará por lugares maravilhosos, que com certeza surpreenderá a todos.

Gostaríamos também de convidá-los a prestigiar a comunidade do local em que a prova será realizada.

Os moradores daquela localidade estão organizando um almoço, onde serão servidos pratos caseiros, como, porco do tacho, frango com polenta, arroz e saladas.
Será um evento que visa integrar a comunidade local com os atletas e seus familiares.
O almoço acontecerá das 11:30 às 15:00 horas e durante o evento também haverá rodadas de bingo, para entreter os participantes e arrecadar fundos para a comunidade.
O preço é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.

Convide seus familiares e amigos para assistirem a largada do evento e para participarem do almoço, será um dia divertido, que com certeza todos irão lembrar.

Os atletas das categorias light e aventura conseguirão chegar a tempo do almoço, já que a previsão de prova para cada uma é de 2 horas e de 5 horas respectivamente.
Já os participantes da Pro não conseguirão almoçar, mas seus acompanhantes poderão aproveitar o almoço e a festa enquanto os espera.

Vamos prestigiar o evento desta comunidade que estão nos acolhendo com muito carinho e com certeza os receberão da mesma maneira. Traga seus amigos e parentes para esta festa.

Quem tiver interesse, por favor entre em contato conosco até dia 07/04 por e-mail 

Esperamos todos vocês lá.

Abraço.
Graziele Lima Oliveira
gradelioliveira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário