CONTADOR DE ACESSOS I-PEDAL

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NOVEMBRO MÊS AGITADO PARA GALERA DA AVENTURA, DO PEDAL E TAMBÉM PARA A CRIANÇADA.

07/NOV – MEU PRIMEIRO TRIATHLON – LONDRINA

Criançada a postos para desafio “Meu Primeiro Triathlon”
A competição também tem caráter de integração entre pais e filhos
Meninos e meninas preparem seus equipamentos! Sunga ou maiô, bicicleta e tênis a postos porque vai começar o desafio “Meu Primeiro Triathlon”.
No próximo dia 7 de novembro, a partir das 8h, cerca de 200 pequenos esportistas de cinco a 12 anos vão poder praticar a modalidade que envolve natação, ciclismo e corrida.
A prova, idealizada pelo Corpo de Bombeiros de Londrina, está em sua segunda edição e vai ser dividida em três diferentes percursos: 15 metros de natação, 600 metros de ciclismo e 100 metros de corrida, para participantes de cinco a sete anos; 20 metros de natação, 1.200 metros de bike e 150 metros de corrida, para os baixinhos de oito e nove anos e, para os triatletas de 10 a 12 anos, o percurso sobe para 50 metros de natação, 1.800 metros de ciclismo e 200 metros de corrida.
Interação com os pais
Segundo o capitão Wilson Oliveira Paulino, organizador do evento, a prova de 2009 reuniu 90 crianças e mais de 500 adultos, todos muito empolgados com a desenvoltura dos pequeninos. 
“O interessante é que os pais podem ajudar a meninada, na piscina e com a bicicleta, que pode até ter rodinhas. A criançada acha bem divertido e quer chegar na frente de qualquer jeito, apesar do evento ter caráter apenas recreativo”, ressalta Paulino.
O capitão comenta ainda que o triathlon é um esporte bem difundido entre os bombeiros e daí surgiu a ideia de fomentar e desmistificar a prática dele para os menores. “Qualquer criança vai conseguir completar o percurso, que é praticamente simbólico”, comenta o organizador. 
Medalha para todos
No término da prova, todos os competidores terão seus tempos cronometrados, receberão medalhas personalizadas, além, é claro, de ter o gostinho de subir no pódio. “O evento fez tanto sucesso em 2009 que conseguimos bons patrocinadores nessa segunda edição. A expectativa é grande”, completa o capitão Paulino.  
Inscrições
Quem ainda quiser colocar o filhote para participar, deve se apressar, já que o número de vagas está acabando. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.bombeiroslondrina.com.br/inscricao , sendo que a prova vai acontecer no próprio quartel do Corpo de Bombeiros do Jardim Tókio, na rua Sílvio Bussadori, 150.
Caso as condições climáticas sejam desfavoráveis e apresentem riscos às crianças, o triathlon  poderá ser cancelado pelos organizadores. 


07/NOV – VOLTA DO ALEMÃO

No dia 07 de novembro (domingo) haverá a 3ª Volta do Alemão de Mountain Bike na cidade de Rolândia(PR). O passeio está marcado para iniciar às 08h da manhã em frente à bilheteria da Oktoberfest (Supermercado Locatelli). Para quem curtiu e para quem não veio terá a oportunidade de fazer neste dia novas amizades e praticar o MTB nas trilhas de nossa cidade. Tragam um 1 kg de alimento não perecível e venha pedalar junto à natureza!
http://www.clubecrc.com/

14/NOV – CIRCUITO PRO ADVENTURE – 3ª ETAPA – RIBEIRÃO CLARO

Todos nossos olhos estão em Ribeirão Claro PR. A Galera do Clube de Aventura esta nos preparativos finais para nossa festa, última etapa inesquecível! O percurso está lindo e vai exigir atenção na navegação. O Clube de Aventura esta acertando uma festa de encerramento da prova e do circuito no domingo a noite - ADVENTURE FEST. Atenção para quem ainda não fez inscrição! O preço vai subir e as vagas são limitadas! Fique esperto e garanta  a sua aventura.
http://circuitoproadventure.com.br/
http://www.clubedeaventura.com.br/


21/NOV – DESAFIO REDFOOT.R900 – MTB – 17 OU 34 KM – ROLANDIA
Desafio RedFootBikes Rolândia – inscrições abertas
INSCRIÇÕES ABERTAS – R$ 35,00 antecipado – VAGAS LIMITADAS – ALMOÇO INCLUSO – Troféu Personalizado para todos que concluírem - MESMO TRAJETO DO ANO PASSADO.
** informações ou Patrocínios : Edilson Santiago (43) 3015-4300 – cel TIM (43) 9988-4725 – email R900@R900.com.br – msn : edilsonsantiago@hotmail.com
Black Burger agora na Castro Alves, 2145 – centro – em frente ao Ginásio de Esportes

Trajeto do Desafio Redfoot:


Confirmadas as datas de 2 eventos em Rolândia: o Desafio RedFoot (c/ galinhada e tudo) será no dia 21/11
Maiores detalhes serão dados conforme as datas se aproximem.
Tivemos que readequar as datas devido ao “Meu primeiro Triathlon” do Cap Wilson que será em 07/novembro.
http://www.r900.com.br/

05/DEZ VOLTA DOS PIONEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário