CONTADOR DE ACESSOS I-PEDAL

sábado, 9 de outubro de 2010

Mini Race curso de preparação para Circuito Pro Adventure etapa de Ribeirão Claro | Cursos de orientação (básica e intermediária) e técnica vertical.


O Clube de Aventura está organizando um evento imperdível a todos vocês!!!!

Cursos de orientação (básica e intermediária) e técnica vertical.

Uma oportunidade para todos os atletas exercitarem seus conhecimentos de orientação e colocarem em prática tudo o que sabem e o que irão aprender com os nossos professores.

O Curso será dividido em dois dias, sendo no sábado dia 23/10 as 14:00 hrs no  consórcio união  a parte teórica, tanto da orientação como da técnica vertical.
Nesse dia, serão realizadas leituras de mapas com a utilização bússulas e todos os equipamentos necessários para uma boa navegação, inclusive, com a demonstração de como plotar um mapa para uma corrida de aventura.
Também na parte de técnica vertical serão dadas noções básicas e fundamentais para a execução de um rapel com segurança, ensinando como colocar seu próprio equipamento, fazer sua segurança e outras informações importantes.
A parte prática será realizada no dia 24/10, a partir das 9:00 horas, sendo em formato de uma mini corrida de aventura, pois, os atletas sairão da sede do Clube de Aventura, de bike em direção ao local onde estará montando o vertical e depois de fazê-lo sairão para o trekking onde colocarão em prática as técnicas de navegação.     

Tal evento será de extrema importância para os atletas iniciantes, pois, terão oportunidade de exercitarem seus conhecimentos antes da última etapa do Circuito Pro Adventure que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro em Ribeirão Claro.

Lembrem-se que a Categoria Aventura também terá que fazer a Técnica Vertical!!!!

O valor para o curso é de R$ 20,00 (vinte reais).
Para os atletas inscritos na 3ª Etapa do Circuito e para os Associados do CANP  - GRATUITO.
Abraço
Adriano (Grandão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário