CONTADOR DE ACESSOS I-PEDAL

quinta-feira, 15 de julho de 2010

CIRCUITO PRÓ ADVENTURE 2010 - 2ª ETAPA - IBIPORÃ

Amigos Aventureiros!
Estamos nos aproximando da data da Segunda Etapa do Circuito Pro Adventure. Não se esqueçam que as inscrições vão até o dia 21 de julho de 2010. Corram para não ficar fora desta aventura que será imperdível!!!!!
A entrega dos kits será feita no dia 23 de julho de 2010, das 15:00 às 21:00 hrs, na loja Centauro do Shopping Center Catuaí de Londrina.
Não se esqueçam que no Sábado, dia 24 de julho de 2010, haverá no Cine Teatro de Ibiporã, a checagem dos materiais obrigatórios para a prova, seguida de uma apresentação cultural e apresentação do vídeo da Etapa de Londrina, entrega dos mapas e brieffing da prova.
Os participantes das Categorias Aventura e Pro Adventure deverão comparecer a partir das 16:00 horas, para a checagem dos materiais obrigatórios que será feita, impreterivelmente, até às 17:00 horas.
Não será feita checagem de material após esse horário.
Somente as equipes que tiverem os materiais conferidos e lacrados poderão participar da entrega dos mapas e do brieffing.
O evento será aberto para toda a comunidade, por isso, convidem seus familiares e amigos para prestigiarem a cidade de Ibiporã e o Circuito Pro Adventure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário